Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DeadFree

DeadFree
Membro
Membro
Olá pessoal tudo bem ? Eu sou o DeadFree e este é o meu primeiro Topic no fórum. Espero que eu possa me dar bem com todos os membros da Br Design. Sou um jovem de 14 anos vou fazer 15 anos no dia de 16 de Janeiro O que mais me preocupa é a vacina dos 15 anos ¬¬ e meu nivel de Design é nivel moderado. É isso então.

Agora vamos a Sugestão: Como sou novato neste fórum ainda não sei muita coisa estou decorando as regras deste fórum ainda então não me deem Ban ou Alerta. Peço mil desculpas caso eu faço algo de errado.

~ Sugestão: Bom eu recomendaria vocês criassem uma área de Apresentação de Novatos. Por exemplo:
Tal fulano de cadastrou hoje e quer se apresentar mas não tem uma área específica. Tenho certeza que isso ajudaria muito =P
[b]

:yoyo:

#2
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Pô bro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3
 DeadFree

DeadFree
Membro
Membro
Yingjie escreveu:Pô bro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinto muito to com problema de visão :omg:

:headp:

#4
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Tópico Fechado
Dúvida Solucionada

http://www.br-design.forumeiros.com

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos