Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gui.Coutinho

Gui.Coutinho
Membro
Membro
Clique e leia ...  I_logosq2ssfe24_zps12470bc5

-Olá, venho ate aqui comunicar que estou fazendo parceria com o Mazeko, proprietario da BR-Design, pensamos juntos em criar uma rede de foruns (BR-)
E para continuar com o plano o segundo forum sera BR-Phones, que ja esta pronto, para desfrutar e postar.

-Se trata de um forum especializado em celulares, Aplicativos, jogos, macetes, trapaças, musicas, vendas e trocas de celulares entre muitos outros assuntos. Para que a ideia de certo conto com a contribuição e conhecimento de todos, do que preciso? Basicamente de uma equipe que ajude o forum a se tornar popular, estou com vagas em geral.
Quesitos para se tornar membro da equipe, conhecimento em postagens na forumerios, e instalação de jogos e aplicativos em android, nokia ou iphones e ipads.

-A tarefa não e facil, mas junto com mazeko estamos tornando o forum um ambiente tão familiar e bonito quanto a BR-Design.
Então conto com o cadastro e ajuda de todos, estou disposto a ouvir pedidos, sugestões, reclamações etc...
Venha fazer parte da nossa equipe, estamos dispostos a aceitar qualquer ajuda...

-Registre-se, faça o login e encontre tudo para seu
celular, desde Tutoriais, Jogos, Aplicativos,
Softwares, Musicas, Filmes, Series, Animes, Temas, Skins, Dicas e Macetes, obrigado acessar!

-BR-Phones, o impossivel nos disponibilizamos agora é com vocês...



Registre-se Logar-se Acessar a BR-Phones

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atenciosamente: 1Gu@n4

http://www.yourmix.123.st

#2
 [Admin]weberth

[Admin]weberth
Membro
Membro
Gostei muito da ideia.

~Dica
Retire esse Fórum Grátis - Br Phone.
Clique e leia ...  Capturariv

Painel de controle -> Geral -> Promoções do fórum -> Motores de busca
Lá terá "Título da página principal", edite e clique em Salvar.

Caso precise de ajuda no seu Fórum no Link abaixo:

Forumeiros Skins

https://br-design.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos