Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Tenho umas ideias para as competições que podem ser legais...

Sugestões
SOTW
  • O tema poderia ser escolhido pelo vencedor da última SOTW. Um tópico com todos os temas já escolhido ficaria pinado na área da SOTW, para assim os membros não escolherem temas já feitos.
  • Só poderia participar da SOTW quem tiver um Rate, e o Rate só poderia ser feito caso o membro tiver 10 post no mínimo.
  • As signs poderiam ser enviadas por MP a um usuário criado pela administração. Pois assim os participantes não veriam a sign do outro evitando algumas reclamações como cópia de idéia e afins.
  • Como disse acima poderia ser criado um usuário pela Administração denominado: Suporte. Um membro da staff ficaria encarregado desta conta para receber todas as signs e abrir todos os tópicos de competição menos o da área Batalhas.
  • Na hora da votação é de caráter obrigatório deixar uma justificativa, pois assim poderia estar evitando votos por amizade.


WOTW
  • Na sinceridade eu não acho esta competição interessante, por tanto por mim seria deletada.


Sign da Vez
  • É bem legal. Seria bom se volta-se. Poderia ficar encarregado de abri-la os Designers ou os Moderadores.


Ideias
RBTW
  • Random Battle the Week. Seria competições randômicas, podendo ser logo, logotipo, LP, vetor, large art, e outro gêneros.
  • O tema e a categoria da competição seria escolhido pelo último vencedor da RBTW.
  • As regras da SOTW valeria para o RBTW.



O que acham?

#2
 evertonlisboa

evertonlisboa
Membro
Membro
Eu apoio tudo :D

#3
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Apoio.

#4
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Eu apoio, mas quanto participar só com o rate definido não, pq tem gente que não tem '' eu '' e quer participar. COmo ficaria isso?

#5
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Malps escreveu:Eu apoio, mas quanto participar só com o rate definido não, pq tem gente que não tem '' eu '' e quer participar. COmo ficaria isso?
Só ler de novo esta parte:
"Só poderia participar da SOTW quem tiver um Rate, e o Rate só poderia ser feito caso o membro tiver 10 post no mínimo."
Para pedir um Rate precisaria de 10 post, você tem mais de 10 post, então é só você pedir um Rate e poderá participar.

Está é uma forma de deixar todas as funções válidas e de distribuir o trabalho para todas as funções.

#6
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Vamos lá.
SOTW
- A SOTW já me deram essa dica de que o vencedor escolheria o tema.
- A dica de enviar as signs para um membro de suporte seria bem útil, como você disse, evitaria plágio de efeitos e etc.
- Já o Rate eu não tenho muita certeza pois como se pode notar há muitos usuários inexperientes, mas se vários apoiarem eu aceitaria essa dica.


WOTW
- A WOTW eu também não curto muito pois criar Wallpapers é bem difícil e seu tamanho é enorme rs.


Sign da Vez
- A Sign da Vez eu me esqueci de abrir ela rs, mas irei tentar abrir toda 2º Feira com as signs aleatórias para votação


RBTW
- Achei bem legal essa idéia, pois assim poderiamos explorar mais as habilidades dos membros voltando para a Propaganda;


Enfim esse é meu ponto de vista :D
Estarei analisando essa semana agora, não olhei isso mais cedo porque saí rs.

Abraços!

http://www.br-design.forumeiros.com

#7
 Lєσиαяdσ™

Lєσиαяdσ™
400+ Posts
400+ Posts
Muitas ideias... Algumas boas, algumas não.. Mais sei la.. eu apoio.

https://br-design.forumeiros.com

#8
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
como o Leo disse algumas boas, outras não ...
eu já tinha dado a ideia do ultimo vencedor escolher o tema e até coloquei nas regras na sotw 2 agora, no caso o Blazer teria que escolher =33
mas valeu, a sugestão foi otima cara =33

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos