Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaze

Kaze
Banido
Banido
Site afirma que namoro de Justin Bieber e Selena Gomez chegou ao fim Selena-justin8912

O site "E! Online" informou neste sábado (10) que o namoro dos cantores Justin Bieber e Selena Gomez chegou mesmo ao fim. De acordo com a publicação online, o motivo teria sido a incompatibilidade de agendas.


A confirmação do site coloca um ponto final nos rumores de que os dois já não estavam juntos há algumas semanas. "Devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter um relacionamento", disse uma fonte ao "E! online".
Há alguns dias, Bieber postou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparecia cabisbaixo. Na legenda da imagem, ele escreveu a palavra "Lingse" - um possível anagrama de "single", palavra que, em inglês, significa "solteiro".
O cantor, aliás, já parece ter feito a "fila andar". Isso porque a imprensa americana noticiou nesta semana que Bieber estaria saindo com Barbara Palvin, modelo de 19 anos da grife Victoria's Secret.
O intérprete de "Baby" e Selena Gomez tornaram o namoro público em fevereiro de 2011. Até o momento, não há confirmação oficial da separação por parte da equipe dos cantores.

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Maldito seja Justin Bieber! '-'
E seus milhões ões ões ões... de dilmas :(

Mas pra ele nem é um problema e nem pra ela... porque ambos podem conseguir outro famoso fácil, ou então uma pessoa comum mesmo mas com uma boa aparência :o

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 Lєσиαяdσ™

Lєσиαяdσ™
400+ Posts
400+ Posts
Disse tudo mazeko uhsauhsauhsahusauh

https://br-design.forumeiros.com

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos