Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
já que a neliel no ultimo topico começou a falar de animes, vamos discutir nesse topico sobre animes certo ? k'
eu queria saber qual o melhor anime que vocês já assistiram e o qual dariam de sugestão pra assistir =]

bem, pra mim, anime mais marcante até agora foi o Mirai Nikki, mas realmente não sugiro ele pra ngm, é chato e realmente cortaram várias partes do manga, principalmente o final [...]
eu sugiro ai pra vocês assistirem Sword Art Online, anime muito bom e leva muitos jogadores de rpg a gostar do anime pois o anime gira sobre um garoto que fica preso num jogo de realidade virtual, tenho certeza se assistirem vão gostar =]

#2
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
SAO ja assisto, é realmente épico. Espero que não seja feita só uma temporada para a promoção do mangá, como sempre fazem. O que tambem me deixa meio triste é que só sai semanalmente, e eu necessito assistir mais SAO ;_;

Estou acompanhando naruto shippuuden tambem, mangá e anime, mas o mangá só estou lendo os ultimos mesmo, tenho que pegar um tempo pra ler desde onde parei no anime xD

um que eu recomendo é Ino x Boku SS, pra quem gosta do tipo do anime é otimo, eu queria MUITO ver uma segunda temporada, até pensei em ler o mangá, mas não tem traduzido :\

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#3
 Maath~

Maath~
Moderador
Moderador
No momento eu to assistindo BLEACH *--*, episódio 41. Tenho One Piece também, mas parei no episódio 30 e agora só assisto BLEACH.

Assisto e recomendo :]

#4
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
Maath~ escreveu:No momento eu to assistindo BLEACH *--*, episódio 41. Tenho One Piece também, mas parei no episódio 30 e agora só assisto BLEACH.

Assisto e recomendo :]

o bleach tem uma historia mtmt boa, mas o One Piece pra mim tem uma historia fraca e repetitiva !

ϟ Neliel escreveu:SAO ja assisto, é realmente épico. Espero que não seja feita só uma temporada para a promoção do mangá, como sempre fazem. O que tambem me deixa meio triste é que só sai semanalmente, e eu necessito assistir mais SAO ;_;

Estou acompanhando naruto shippuuden tambem, mangá e anime, mas o mangá só estou lendo os ultimos mesmo, tenho que pegar um tempo pra ler desde onde parei no anime xD

um que eu recomendo é Ino x Boku SS, pra quem gosta do tipo do anime é otimo, eu queria MUITO ver uma segunda temporada, até pensei em ler o mangá, mas não tem traduzido :\

o manga é light novel, também sai semanalmente e pelo que sei, o episodio também acompanha a light novel, o anime é epico, conseguiu aplicar uma historia que te deixa preso no anime e a cada episodio que passa você quer ver mais e mais, pena que acho que vai acabar no episodio 12... concordo cntg sobre uma nova temporada, só que se acabar com um bom final, seria sem sentido fazer uma segunda temporada trocando de personagens pois os fãs acabariam sentindo falta do Kirito e da Asuna, que são um belo casal eu acho kkk'

Katekyo Hitman Reborn também muito bom, quem quiser conferir ta, o começo é comico mas a cada temporada eu me surpreendo mais, pena que a tv tokyo cancelou o projeto pra passar o anime bakuman, não é bakugan, é bakuman mermo kk'

#5
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
SAO tem batalhas épicas! :O To baixando aqui @_@
Mirai Nikki nunca vi ;x

Animes que já assisti e curti muito:
Berserker (sem ser o lançado agora à pouco... o mais antigo)
Trigun ( Anime Fodásticamente FODA)
Arakawa Under the Bridge ( é de comédia acho bem legal :D)
Black Rock Shooter (preciso falar algo? '-')
Great Teacher Onizuka ( é simplesmente épico, tenho até vontade de assistir de novo :D )

Animes que indico:
Berserker
Trigun
Great Teacher Onizuka
Golden Boy
STEINS GATE (steins gate eu dou um destaque... pois eu chorei nele '-' sério :'( é mt bom ! )


Até! :D

http://www.br-design.forumeiros.com

#6
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
o manga é light novel, também sai semanalmente e pelo que sei, o episodio também acompanha a light novel, o anime é epico, conseguiu aplicar uma historia que te deixa preso no anime e a cada episodio que passa você quer ver mais e mais, pena que acho que vai acabar no episodio 12... concordo cntg sobre uma nova temporada, só que se acabar com um bom final, seria sem sentido fazer uma segunda temporada trocando de personagens pois os fãs acabariam sentindo falta do Kirito e da Asuna, que são um belo casal eu acho kkk'

Katekyo Hitman Reborn também muito bom, quem quiser conferir ta, o começo é comico mas a cada temporada eu me surpreendo mais, pena que a tv tokyo cancelou o projeto pra passar o anime bakuman, não é bakugan, é bakuman mermo kk'

Na verdade ver a historia com personagens diferentes me deixaria ainda mais empolgada, porque seria como ver a historia novamente de outro ponto de vista, ver outras dungeons, outros clãs, e outros personagens cativantes ou não. :3

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#7
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
Neliel, não é a questão do personagem principalmente, e sim, da historia, desta vez, qual seria o desafio, eu mesmo não conseguiria inventar uma historia foda novamente como esta do SAO, e depois desse negocio de mortes e tal nesse jogo, eu duvido muito que alguem iria jogar novamente kkk'
Mazeko, nunca assisti nenhum dos animes que você citou, vou assisti STEINS GATE pra ver como é [...] em falar em fim dramatico, dein uma olhada no School Days, o anime parece bem idiota, mas o final te deixa de boca aberta, veja e não se arrependerá !

#8
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
-YoungStar- escreveu:Neliel, não é a questão do personagem principalmente, e sim, da historia, desta vez, qual seria o desafio, eu mesmo não conseguiria inventar uma historia foda novamente como esta do SAO, e depois desse negocio de mortes e tal nesse jogo, eu duvido muito que alguem iria jogar novamente kkk'
Mazeko, nunca assisti nenhum dos animes que você citou, vou assisti STEINS GATE pra ver como é [...] em falar em fim dramatico, dein uma olhada no School Days, o anime parece bem idiota, mas o final te deixa de boca aberta, veja e não se arrependerá !

Justamente, só os "fodões" iriam voltar, ou desavisados. Ou então uma historia alternativa nesse mesmo mundo, só que sem ele ainda ter "acabado", entende ?

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#9
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
é seria uma boa, mas não sei se lembra, quando o 100º boss ser eliminado o jogo acaba, poderiam fazer uma historia alternativa dentro desse tempo, mas tinha que ser bem foda mesmo pra não estraga essa primeira temporada do anime, porque, mesmo sem eu saber o final, eu já amei *--*

#10
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
-YoungStar- escreveu:é seria uma boa, mas não sei se lembra, quando o 100º boss ser eliminado o jogo acaba, poderiam fazer uma historia alternativa dentro desse tempo, mas tinha que ser bem foda mesmo pra não estraga essa primeira temporada do anime, porque, mesmo sem eu saber o final, eu já amei *--*

Quando a sachi morreu eu chorei litros, quando ele recebeu aquela mensagem de natal dela então ;_______________________;
quase morri de tanto chorar -q
E apoio a ideia tambem :3

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos