Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Haseo'

Haseo'
Membro
Membro
Então, eu e meu colega somos meios que "iniciantes" no ramo de criar fórum, e então resolvemos criar 1. Bom, tudo o que eu quero é uma parceira com a Br-Design, pois quero que cada vez mais membros se cadastrem e sejam ativos ao meu fórum, bom, o fórum é novo e tem poucos membros, caso queira ver o fórum: http://destinycheatsbr.forumeiros.com/
Então Mazeko, eu estou utilizando 1 skin que é da Br-Design, ai eu tava precisando de um banner e 1 favicon para usar no fórum, tipo, quero um banner igual aquele lá, sem fundo sabe? Se você quiser fazer uma parceria comigo, fico agradecido! Meu msn: matheus.xp1@hotmail.com
Aí eu queria que você me ajudasse mesmo, realmente, porque não entendo quase nada :/ Valeu

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Eu geralmente faço parcerias requesitando os seguintes termos:
Certifique-se de que seu fórum tenha acima de: 600 membros registrados e acima de 1200 mensagens.

Pois além de fazer a divulgação de um forum eu espero receber um tráfego de volta.

Lamento mas terei de recusar a parceria;
Caso você consiga pelo menos o número de mensagens requesitadas eu aceito a parceria. Lembrando que deve ser com tópicos úteis, pois já tentaram postar várias vezes em um tópico na lixeira apenas com flood para tentar a parceria =/

Espero que possamos realizar a parceria futuramente ^^
Abraços!

@Para te ajudar lhe recomendo fazer oque eu fiz:
Entre no facebook, msn, orkut ou alguma rede social e divulgue o seu forum para criar uma certa movimentação;
Uma outra dica é procurar foruns com o mesmo interesse e criar um tópico de sua autoria com os créditos do seu forum.
No meu caso eu divulgava com tutoriais... criava um tutorial e adicionava o crédito no final ^^




Topico fechado.

http://www.br-design.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos