Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 AlvaroX™

AlvaroX™
Membro
Membro
Logotipo: não utilizado

Nome: Todo Webmaster
Endereço: http://todo.forumotion.com/
Tema: Ajuda e Suporte Técnico

>> informações necessárias

Quantidade de membros: 22 membros
Quantidade de menssagens: 450

[code]

#2
 douglas555

douglas555
Membro
Membro
Amigo, acho que Mazeko nao vai aceitar

Motivo: Certifique-se de que seu fórum tenha acima de: 600 membros registrados e acima de 1200 mensagens.
Administração BR-Design.


e seu forum tem 22 membros e 450 mensagens




#3
 Fox -.

avatar
Membro
Membro
Mano, o meu tem 500 membros
e ele aceitou

#4
 AlvaroX™

AlvaroX™
Membro
Membro
00 membros? é que meu fórum é novo e precisa de publicidade para ela cresce você pensou que iria me ajudar neste

#5
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Como disseram eu geralmente faço parcerias requesitando os seguintes termos, pois além de fazer a divulgação de um forum eu espero receber um tráfego de volta.

Lamento mas terei de recusar a parceria;
Caso você consiga pelo menos o número de mensagens requesitadas eu aceito a parceria. Lembrando que deve ser com tópicos úteis, pois já tentaram postar várias vezes em um tópico na lixeira apenas com flood para tentar a parceria =/

@Para te ajudar lhe recomendo fazer oque eu fiz:
Entre no facebook, msn, orkut ou alguma rede social e divulgue o seu forum para criar uma certa movimentação;
Uma outra dica é procurar foruns com o mesmo interesse e criar um tópico de sua autoria com os créditos do seu forum.
No meu caso eu divulgava com tutoriais... criava um tutorial e adicionava o crédito no final ^^




Espero que possamos realizar a parceria futuramente ^^
Abraços!

Tópico Fechado.

http://www.br-design.forumeiros.com

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos